Páginas

quarta-feira, 13 de junho de 2012

Chars Do Vegeta

Agora vai o vegeta:

Ele eu não mostrei pra vcs mas é o Majin Vegeta
Ele é uma montagem que eu fiz de 2 chars que eu tenho aqui
Então ele é só uma montagem e não fui eu que fiz mas digo eu que fui '-'
Vou Por Duas imagens dele e o Download e sempre vai ser assim '-'
 Eu Botei nele SSJ3 tbm a pedido do Zaiko XD
Download do Tradicional 4shared bem aki

Vegeta Saga Buu
(AKT)vegetaBuu, fully separated,damage states
      mt show esse char
para baixar : clica aki
 
                     
                                                 Majin Vegeta
 
(AKT)Majin Vegeta My Version 
e uma outra versao bem legal tbm mas eu prefiro aquele primeiro melhor '-'
para baixar: clica aki
 
 
                                      Vegeta Saiyan SSJ3
 
SVN vegeta saiyan SSJ3 (fully separated) + bonus 
esse e o vegeta ssj3 mt legal para baixar: clica aki! 
 
                                      Vegeta GT + Bonus SSJ4
 
VegetaGT + BonusSSJ4
esse e  o vegeta gt e com bonus coloquei ssj4 nele!
 
clique aki para download!
 
             
                                            e para finalizar
 
                                         Vegeta Saga Cell
 
Preview Image
Vegeta Cell Saga.0.9.5
esse aki em bom espero que gostem!
                   para baixar clica aki!

Nenhum comentário:

Postar um comentário